sexta-feira, 27 de junho de 2014

Termos de Uso


Você PODE comentar sobre o tema que leu e gostou em minha página  em seu blog ,e-mails de amigas (os ) , grupos de redes sociais ou site -> Desde que coloque  meu link abaixo para que visitem tudo que eu fizer , diretamente aqui ,em minha página respeitando meus direitos autorais sempre .Tudo que eu postar aqui, no meu blog, é  permitido apenas para seu uso pessoal.
Você NÃO PODE  printar  e salvar minha página e depois sair distribuindo o que Eu Fiz em redes sociais sem minha  autorização escrita ou expressa. Isto é crime de pirataria. É crime virtual. Respeitem meu trabalho que faço com tanto amor e carinho para vocês.

Veja alguns exemplos do que NÃO PODE : Facebook,Orkut ,Instagram ,grupos da internet,e-mail e etc...



 É PROIBIDA - SEM A PERMISSÃO EXPRESSA DO AUTOR - A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTA OBRA, POR
 QUALQUER FORMA OU MEIO ELETRÔNICO, MECÂNICO, FOTOGRÁFICO, DE GRAVAÇÃO OU QUALQUER OUTRO. (Lei nº 9610, de 19.02.1998)

 -
Se você também é vítima de crimes virtuais denuncieee .
Pirataria virtual também é crime lute por seus direitos .Delegacias Cibercrimes

Polícia Civil - 4ª. Delegacia de Delitos Cometidos por meios Eletrônicos - 
DIG/DEIC Avenida Zack Narchi,152 - Carandiru, São Paulo – SP



Se você ver algo meu ser divulgado pela internet Denuncie, seu nome não será divulgado, valorize o artesanato. Se me fizer esta gentileza, te apoiarei da mesma forma, e ganhará
minha total admiração pelo seu bom caráter.
Observação : Existem pessoas que acreditam que jamais serão pegas ,porque foi postado na internet...Mas cada computador, tem um registro ou seja um código que se chama IP . E é por seu IP que a polícia te descobre filho de Deus. Com  seu IP ,os investigadores de crimes virtuais, chegará até você em qualquer lugar do mundo ,incluindo as lan houses.Informação é tudo,fique atento (a).Respeite o trabalho alheio
para que você, também venha ser respeitado, ou terá complicações futuras.Fica aí à Dica

Atenciosamente : Ateliê Sakata Arte´s  
Meu e-mail Aqui
http://ateliesakataartes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário